20 de março de 2011

SELOS: Há muito tempo recebidos...

Primeiramente os selos recebidos da Chelly do blog Minha Caixinha se Surpresas (http://gchelly.blogspot.com). 
Agradeço pela lembrança e pelo carinho a mim concedido, obrigado meu anjo!

Segue os selos e suas regras:


1º - 5 Confissões:

- Eu acredito no amor (talvez este seja o meu maior erro);
- Sou amigo para o que der e vier;
- Tenho uma vontade súbita de desaparecer;
- Temo a vida;
- Confesso que sou mais sentimentos do que atitudes.

2º - 5 Bons livros:

Se são realmente bons não sei, mas eu gostei.
- Antologia poética/Vinicius de Moraes;
- O Amor é para os Fortes/Marcelo Cezar & Marco Aurelio (espírito);
-  A casa da mãe Joana/Reinaldo Pimenta;
- O Livro negro do Radicci/Iotti;
- Dicionário.

3º - 5 Músicas:

- No me lo puedo explicar/Tiziano Ferro
- Eu gosto tanto de você/Lulu Santos
- Say/Jonh Mayer
- Just the way you are/Bruno Mars
- Pra você/Falamansa



Responda estas e no final acrescente mais uma pergunta:

1- O que te levou a criar um blog?
A idéia era escrever um livro para poder compartilhar meus pensamentos, mas daí criaram o blog, deu no que deu;
2- O que te tira do sério?
Injustiça;
3- Você tem alguma mania ou vício?
Sou feito de manias, vícios e defeitos;
4- Qual a sua melhor lembrança?
As vividas na infância;
5- Qual o seu maior sonho?
Viver um grande amor;
6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Finado;
7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Calvin;
8- Cite uma peça que jamais pode faltar em seu guarda-roupa e outra que jamais usaria.
Calça Jeans e samba-canção respectivamente;
9- Um lugar que ama.
Depende muito;
10- Um ídolo.
Chico Xavier;
11- Que filme você amou e recomenda?
O Amor pode dar certo;
12- Qual o último livro que você leu?
O Amor é para os forte;
13- Qual palavra te define?
Inconstante;
14- Quantas horas diárias você se dedica ao blog?
...
15- Quais são seus planos para 2011?
Sobreviver;
16- O que te traz alegria?
Boas ações, educação e simpatia;
17- Uma frase que direcione a sua vida:
"Todas as coisas que nunca disse por tanto tempo, olhe bem, estão em meus olhos.";
18- Se pudesse estar em algum lugar hoje, estaria...?
Distante;
19- Uma cor?
Duas! Preto e branco;
20- O que vale mais em uma pessoa?
Doação;
21- Se ficasse bilionário(a) hoje,o que faria pra melhorar o mundo?
Não acredito que dinheiro seja a solução;
22- Qual o seu perfume?
Essencial;
23- Palavra preferida ?
Perdão;
Minha pergunta:
Por quem você reza a noite antes de dormir?
???


Agora os selos recebidos por Mariana das Neves do blog Clouds (http://mysteriesclouds.blogspot.com). 
Só tenho a agradecer por sempre ser lembrando!

Selos e regra respectivamente:




Dizer quatro atos (maneiras) de amor:

- Perdão;
- Doação;
- Sacrifício
- e Fé.


Agradeço também pelo selo recebido por Jesanf do blog Lectando-me (http://lectandome.blogspot.com/).


Pois bem, fica aqui os meus sinceros agradecimentos e assim que possivel indico os selos, agradeço desde já a compreenção! 
Abraço a todos!

Um comentário:

Guilherme Pedroso disse...

selos: http://bloginfogeeks.blogspot.com/p/indice.html
parabéns pelo blog!