20 de março de 2011

SELOS: Esse blog me faz sorrir e Este blog é como 1º amor



Ambos os selos são provenientes do blog Serenico (http://serenico.blogspot.com/), blog este que é comandado pela incrível pessoa da Nathalia Nicolosi a quem devo os meus agradecimentos!

Regras pra que te quero:

1º A difícil missão de citar 10 coisas sobre mim:

1- Romântico, talvez um dos últimos, hahaha;
2- Amigo para todas as horas;
3- Sofro muito por amor;
4- Escrever é uma absolvição para mim;
5- Mesmo em momentos ruins não perco o sorriso;
6- Procuro fazer o bem sempre;
7- Prefiro as coisas mais simples;
8- Faz algum tempo que não tenho sonhos;
9- Quero fazer algo para marcar a minha passagem pela terra;
10- Sou a obra prima da imperfeição.

2º Fazer a indicação dos selos:


Felicidade a todos!

Um comentário:

Bicho Grilo disse...

Resurge das cinzas como uma fenix...hsuahsaus E assim como ela encanta,mais com as suas belas palavras... Agradeço o selo!! bjinhoss