11 de fevereiro de 2011

Temor irresistível


Ora, minha amada
poderia eu lançar a face
aos teus desatinos,
devaneios e inquietações.
Desfazer a marca aveludada
de um breve descanso
e reproduzir o teu balanço.
Exigir teus suspiros.
Deveria conter as mãos
ao pressionar teus pulsos.
Calar a tua boca com um beijo,
insinuar os meus desejos.
Contrair a euforia
das palavras debochadas.
Deveria eu tocar em teu rosto,
deslizando a mão até a nuca.
Percorrer o aroma em teu pescoço,
mordiscar a tua orelha
e me perder em tuas curvas.
Despir você de tuas asas,
me embriagar com teus desejos
e infindar a minha loucura.

(Se negar meus ataques repentinos,
te proponho novos carinhos)

10 comentários:

Mariana das Neves disse...

Muito bom!!! A maneira como você se expressa é irresistível. Estou seguindo. Visite o meu: http://mysteriesclouds.blogspot.com/

Humor Negro sem Censura disse...

Adorei o teu espaço e o teu texto.

Já estou a te seguir se quiser visitar o meu, segue o link:

http://migre.me/3Q5gi

Abraços e Ótimo Domingo!

Diandra disse...

Ameiiiii, que lindo Anjo!!

Passando para espiar...rsrs....bjoo querido!

Ana Feitosa disse...

Aiaii..(suspiro) lindo...
Bjosss

Anônimo disse...

Individualização deveras interessante aqui, opiniôes assim destacam a quem observar aqui .....
Realiza mais deste web site, a todos os teus seguidores.

Carolina Elizabeth disse...

Nossa, que perfeito !

Você nunca para de superar minhas expectativas.

www.sonhadora-simples.blogspot.com

Jenny .. Pérola Negra* disse...

Ameei o seu espaço, e este texto.. simplesmente PERFEIITO !! Sucesso garoto.

Chelly. disse...

Selos pra tiii Anjo ...

sempre passo por aqui com pressa, vida corrida nem da pra comentar , mais sempre lembro de tii .. adoroo isso aqui... SUCESSO

bjOs.

Bicho Grilo disse...

Irresistivel, hipnotizante, tentador...sublime e verdadeiro...Maravilhoso seu texto.
(vc esta sumido)shuahsua bjos xau

Mariana das Neves disse...

Te indiquei um selo viu!

http://mysteriesclouds.blogspot.com/2011/03/selo.html

xD