9 de fevereiro de 2011

SELO: Este blog não é escola, mas me ensina muito


Agradeço a Chelly do blog Minha Caixinha de Surpresas (http://gchelly.blogspot.com/)  pela lembrança, que você receba muitos mais!

Este selo tem regras, e ai vão elas:

1º- Responder algumas perguntas.

1- Qual o seu objeto mais pessoal? Acho que são as cartas que recebi ao longo dos anos
2- Que tipo de música você prefere? Depende muito do estado de espírito
3- Tem alguma música em especial? No momento seria Say - John Mayer
4- Gosta de ver fotos? Sim
5- Qual foi o último filme que viu no cinema? Haha, faz tanto, mas tanto tempo que foi O Rei Leão
6- Você é convencido? Não
7- Quais os problemas mundiais te preocupam mais? A indiferença
8- Até onde é capaz de ir por amor? Até o meu limite, não sei dizer qual é este limite
9- Gosta de ler? Bastante
10- O que achas mais romântico? Troca de olhares
11- O que você acha da homossexualidade? Não sou contra, desde que haja respeito
12- Você é capaz de morrer por alguém? Sou
13- Você acredita em horóscopo? Por quê? Só quando diz coisas boas
14- Você é organizado? Jamais
15- Você tem medo de andar de avião? Não
16- Gosta de sol, praia? Sim
17- Você usa óculos? Não
18- O que faz aos sábados pela manhã? Não sigo uma rotina
19- Você vê muita TV? Não
20- Tem algum Fetiche? Troca de carinho para mim é fetiche
21- O que você mudaria no mundo? Deixa assim como esta, somos nós que vamos sofrer mesmo
22- Você é vaidoso(a)? Não
23- Você gosta de seus vizinhos? Não tenho na contra eles
24- Gosta de sopas? Sim, principalmente de Capeletti
25- A que horas você se levanta? Entre 6:00 e 12:30
26- Partilhas teu quarto com alguém? Não
27- Você é uma pessoa simples? Acho que sim, afinal o que é ser simples para você?
28- Você tem uma boa memória? Tenho uma péssima memória
29- Você vê desenho animado? Faz tempo que não assisto
30- Tens jeito pra escolher presente? Se for para mim tenho sim
31- Você já acampou?
32- O que fazes nas férias de verão? Para variar trabalho
33- Sai à noite? Onde costuma ir? Sim, aos mais variados lugares
34- Primeira coisa que você lava no banho? As mãos
35- Com quem você vai estar hoje à noite? Sozinho
36- O que você vai fazer amanhã? Talvez trabalhar, o resto é conseqüência
37- Qual foi à última vez que você chorou? Lá por dezembro de 2010
38- Estação preferida? Verão
39- Já bateu em alguém? Não
40- Qual foi à última pergunta que você fez pra você mesmo? E agora?
41- Você fala o que vem na cabeça ? As vezes
42-Diz o que te vier à cabeça: Interrogatório!?!? Hahaha, valeu!!!

2°- Indicar 10 blogs para receber o selo:




Nathalia Nicolosi - http://serenico.blogspot.com/
Anie Correa - http://novehorasdodia.blogspot.com/


Se realmente ensina eu não sei, mas que aprende, aprende!

Um comentário:

Arianne Carla disse...

Ah, muito obrigada pelo selo. *-*