9 de fevereiro de 2011

Agradecimentos


Depois deste tempo sem habitar estas páginas, eis que ressurjo das cinzas, e para minha surpresa muita coisa mudou. Tem muita coisa para por em dia.
Então não poderia deixar de agradecer:

-pelos novos seguidores;
-pelas palavras;
-pela demonstração de carinho;
-pelos selos recebidos, dos quais alguns eu já possuo o que vem reforçar o real significado deste blog para vocês;
-pela lembrança;
-pelos novos amigos que conquistei e pelos velhos amigos que me auxiliaram por este momento critico em minha vida;
-por poder voltar a sorrir e escrever;

A todos vocês (seguidores e leitores) o meu muito obrigado!

3 comentários:

Ana Feitosa disse...

O meu sincero"Por nada"voce merece, rsrrs
Bjoss

Palhaço disse...

Parabéns, linda postagem.
abçs

Jenny .. Pérola Negra* disse...

Seus agradecimentos me atingiram, pois sou uma seguidora recente (nova), então vim dizer-lhe que não há o que agradecer, o prazer é todo meu (e de vários que te seguem)de poder ler textos maravilhosos como os teus. São textos que nos levam à reflexão, que nos apóiam e nos dão forças em determinados momentos de nossas viidas. Meu sincero: Muito Obrigada!! *-*