3 de janeiro de 2011

SELO: Melhores de 2010



Nem sei se eu merecia este selo, afinal tanta gente que tem o dom de escrever nesta vasto universo de blogs, eu que apenas relato alguns acontecimentos que decorrem no meu dia-a-dia, que procuro na simplicidade das palavras dividir experiências ao longo da minha existência.
Devo a alegria de compartilhar este selo a Arianne Carla do blog Epifania (http://ariannecarla.blogspot.com/), foi esta pessoa sensacional que me presenteou, ser indicado como um dos melhores de 2010 é especial para qualquer um que receba selo de igual magnitude!

Segue algumas regras:

1 Dizer as cinco melhores coisas que me aconteceram em 2010:

Olha, é até meio complicado, pois para mim 2010 não foi dos melhores, digo isso nos mais amplos sentidos (Amor, Saúde, Trabalho, Estudos e na Vida como um todo), mas como acredito que tudo isso faz parte de algo maior, com o intuito de nos fazer evoluir como seres humanos, vou me esforçar ao máximo para enumerar as melhores coisas que me aconteceram neste ano que passou.

1.1- Primeiro ter sobrevivido a tudo o que aconteceu em 2010;
1.2- Ver o crescente número de seguidores neste blog;
1.3- A constante companhia de amigos, sejam eles virtuais ou não;
1.4- As palavras recebidas ao longo do ano que se passou, foram constantes e especiais, algumas até surpreendente;
1.5- Saber que tudo passou, que continuei forte e que nunca perdi o sorriso dos lábios.

Dizer cinco expectativas para 2011:

Esta eu posso resumir em um único tópico.

2.1- Recuperar o que perdi em 2010, fazer um 2011 diferente!

3 Indicar 5 blogs que acredito que mereçam este selo:

Esta talvez seja a tarefa mais árdua, todos são muito bons, senão não os seguiria, e cada um tem uma especialidade, uns me fazem sorrir e outros me fazem pensar. Vou tentar fazer o meu melhor:

Nathalia Nicolosihttp://serenico.blogspot.com/

Foi difícil, como disse todos são bons naquilo que fazem, mas preciso escolher apenas 5, o que não menospreza nenhum outro blog, escolhi aqueles de alguma forma acrescentaram algo na minha vida!   

4 comentários:

Merlaine Garcês disse...

Muito obrigada pelo belíssimo Selo!
Beijos!

Meus momentos, minhas histórias. disse...

Fiquei muito feliz em receber este selo tão especial de você. Obrigada mesmo. Beijos..

Ana Feitosa disse...

Obrigada., e um lindo 2011 pra voce cheio de realizações e com muitas bençãos do Senhor sobre a sua vida!
Beijosss

Nathalia Nicolosi disse...

Olá, anjo! Muito obrigada, embora eu não acredite que mereça, tenho certeza que foi de coração.
Viu, tem promoção lá no meu blog... Adoraria que você participasse c/ este dom de poeta seu. É único.

Um beijo!