24 de janeiro de 2011

Esclarecimentos...

"Eu não sei o que eu vou ser daqui a cinco anos, eu não sei nem o que vai acontecer amanhã, 
eu só quero chegar no fim do dia." 
(Até as Ultimas Consequências)


Fazem cerca de seis meses que acabo morrendo um pouco a cada dia, meu sorriso já não é mais a mesma coisa do que era antes, meu mundo esta cedendo, meu coração esta dilacerado, e se realmente fosse um anjo teria as asas arrancadas da forma mais dolorosa possível. Sonhos? Estes não existem mais. Minha fé permanece intacta, talvez seja isso que me faça acordar toda manhã. A tristeza me consome e se quer tenho lágrimas para chorar. Falar de amor não posso mais, pelo menos não agora. Não vou questionar Deus por que sei o que devo passar. Por algum tempo não serei a melhor companhia, espero que todos entendam. Só divido estas palavras com vocês por que acredito dever alguma explicação a vocês que acompanham este blog. Agora vou correr atrás de algo chamado felicidade, estou precisando, espero que tenham paciência, pois talvez demore a encontrá-la, caso a encontre conto a vocês. Fica aqui mais um desabafo que não consegui por em forma de poesia e fica também a promessa do reencontro!

 Abraço a todos...

Você foi medido, pesado, avaliado e considerado insuficiente!
(Coração de cavaleiro)

9 comentários:

Wanda disse...

É triste quando nos sentimos assim. É triste mas a gente aprende quando passa por isso. Bom é ter coragem pra desabafar. Bom é não desistir, bucar a felicidade onde quer que ela esteja. Anjo, fique em paz. você tem talento e sucessos. Muitos.

Maiara disse...

Sobre(viver) em todos os sentidos possíveis; apesar dos pesos e retrocessos.
Há isso de extraordinário no mundo. E se há, lhe é cabível.
Boa sorte na busca.

Chelly. disse...

A felicidade esta, onde menos se espera encontrar !!
Boa Sorte , bjoS!

Anie Correa disse...

Eu sei que vc ja tem este selo mas mesmo assim eu tenho que te citar..

Beijos
da aluna
Anie

Palhaço disse...

Os anjos também choram, mas são pessoas incrivelmente *incríveis.
Abçs

Chelly. disse...

Selo pra tii Anjo ^^xD

Thaís Alves disse...

A gente morre muitas vezes na vida... e em todas elas a gente renasce... quase sempre melhor.

Deixei selo pra vc lá no blog.

Bjs

luu disse...

Sabe quando eu comecei a ler eu pensei, eu estou no meu blog? RS, talvez seja pq eu to me sentindo a mesma coisa...
eh estranho ne? a vida parece uma montanha russa, tudo que eh bom cai pra baixo rapidinho, por isso acredito que felicidade nao seja algo desse mundo... aqui existem momentos felizes, inclusive , passageiros demais pra deixar as pessoas realmente bem ...
Mais eh assim, as pessoas tem o cobertor conforme o frio... nao passamos por nada que nao merecemos e que nao conseguimos superar...
eu espero do fundo que vc se encontre e ache o caminho certo ...
um otimo final de semana. Beijo

Diandra disse...

Oiiie...que lindo...olha estou passando pelo mesmo processo, e espero que encontre....de coração...não sabemos por que tantos desencontros na vida, mais o que é pra gente esta guardado meu anjo....aproveitando selinhos pra vc...

Bjjj e boa caça!