22 de janeiro de 2011

Algo entre ganhar ou perder


Perdi amores
Perdi amigos
Perdi empregos
Ganhei desilusões
Perdi respeito
Perdi sentimentos
Perdi coragem
Ganhei elogios
Perdi sorrisos
Perdi pensamentos
Perdi palavras
Ganhei momentos
Perdi noites
Perdi força
Perdi fé
Ganhei ilusões
Perdi equilíbrio
Perdi sonhos
Perdi carteira
Ganhei identidade
Perdi controle
Perdi direção
Perdi coração
Ganhei cicatrizes
Perdi cabelos
Perdi lágrimas
Perdi você
Ganhei tristeza

Perdi de ganhar
Ganhei e perdi
Perdi sem ganhar
Ganhei sem perder
Perdi, sofri
Ganhei, sorri

8 comentários:

luu disse...

Oii, então achei o seu blog em uma comunidade de divulgação né? RS'
então que bm que eu achei heeim? adorei a sua escriuta e sinceramente me identifiquei muito , rsrs
Quero dizer que voltarei muito em breve e estou te seguindo beijos e parabens.
Luuu

Sandro Ataliba disse...

Se a vida é realmente um jogo, ganhar e perder simplesmente faz parte do espetáculo.
Melhor isso do que sentar no banco de reservas da vida e vê-la passar.
Abraço!

Casillero del Kris disse...

Entre ganhar e perder é preciso compreender tudo faz parte do processo. Ganhamos e perdemos... ou ainda como vemos a situação, perdemos alguem especial, mas certamente ganhamos um momento que alguem nos fará especial, querido, está ali nos consolando, compadecendo-se... esta é uma situação... Ganhar e perder faz parte...

parabens pelo post

Xael disse...

sabe o que é isso??? é viver, a vida é feita de ganhar e perder, e conseguir nisso tudo ser feliz.. esta sempre no meio de td, entre sonho e realidade, felicidade e dor.. é apenas viver...

Maiara disse...

Relativa é essa distância entre o ganho e a perda. Às vezes se ganha perdendo, e vice versa. Isso provém de um conjunto de fatores adjacentes aos atos. E claro, que são subsequentes ao praticante.
Enfim, gostei desse modo simples que você expôs essas controvérsias. Poucos são os que conseguem dizer muito com poucas palavras.
Gostei daqui também, já estou seguindo.

Beijos.

Nathalia Nicolosi disse...

Olá, anjinho!
Sem palavras para descrever o seu último comentário no meu blog.
Acho que um obrigada, diria muita coisa. Por isso, OBRIGADA.
Fez muita diferença. Agradeço por ter mandado mesmo que por comentário.
Você é querido demais, poeta.

Um beijo!

Jasanf disse...

Já dizia o provérbio popular: "O chute do diabo nos leva ao céu". Lindo poema... Nada que um travesseiro e um novo amor não resolva. Abraço. Já virei seguidor, se quiser passe em meu blog:
http://lectandome.blogspot.com

Senhorita D. disse...

Meu caro,
Me arrepiei só de olhar a foto. rsr..(:
Muito bom mesmo seu poema!
Esta de parabéns!
(:


http://denisemendes.blogspot.com/2009/11/o-soldadinho-de-chumbo.html#comments