21 de dezembro de 2010

SELOS: Os meus, os seus e os nossos...

Hoje ao entrar no blog fiquei impressionado com a quantidade de selos recebidos, alguns repetidos mas que não perdem valor por causa disto, muito pelo contrário, afirmam ainda mais a credibilidade das palavras que compõe este universo, universo do qual tenho muito orgulho em dividir com todos aqueles que lêem Oitavo Anjo. Recebi o primeiro selo no dia sete de dezembro ainda deste ano, e de lá para cá este número só tem aumentado, 37 até o exato momento. Só os que serão postado aqui totalizam treze, são treze motivos para alegria deste blogueiro.
Claro que não poderia deixar de agradecer as pessoas que acrescentam sempre algo mais a este blog. São eles:

Nick do blog Aconteceu Comigo (http://aconteceucomigo-nick.blogspot.com/)
Juliana Oliveira do blog Caixa de Pandorahttp://humilitate.blogspot.com/)
Ana Feitosa do blog Pedaços do Meu Mundo (http://choquei.blogspot.com/)

Vos digo mais, obrigado pelo carinho, é sempre bom contar com vocês!

Agora os selos, muitos selos:














  Não disse que eram muitos!? Bom como é de praxe vou indicar aqueles que são merecedores da mesma alegria que eu senti, ai vão eles:



Espero que tenham gostado, assim como eu!

10 comentários:

Juliana disse...

Owwwwwn *-*
Obrigada milhões de vezes! uhauha
Você é muito merecedor de todos esses selos viu?
Beeeeijos
;*

Diandra disse...

Heeeeeeeeeee

Boa noite meu querido!! Anjo é vc!!

Nossa quantos selos!! Vc merece, seu blog é ótimo e vc uma pessoa maravilhosa!!

Parabéns!!!

E agradecendo o carinho, e já vou posta-los tbm....hehehe

Brigaduuuuuuuu

Uma boa noiteee querido!!

Meus momentos, minhas histórias. disse...

Olá. Nossa.. Primeiro, parabéns pelos Selos. Você merece! E muito, muito, muito obrigada por me achar merecedora dos selos. Fico extremamente feliz! Beijos..

Nick disse...

Vc recebe toda essa quantia porque é merecedor. Obrigado por lembrar de mim, postarei o mais breve possível os inéditos. É muito motivador receber esse reconhecimento e nos faz querer continuar.

Bicho Grilo disse...

Mais uma vez muito obrigado pelos selos...fico muito feliz de vc me achar merecedora dos mesmos... postarei todos...

Bjos,fique em paz...

Shuzy disse...

A quantidade de selos mostra a qualidade do blog! Parabéns pelo sucesso!

(Boas Festas!!)

William Thomaz disse...

heey, é a primeira vez que passo por aqui e não acho que seja exagerada a quantidade de selos, aliás, você escreve muito bem!
Parabéns :)
http://williamdearaujo.blogspot.com/

Anie Correa disse...

São lindos, estou louca para chegar em casa e conseguir atualizar o blog com TODOS, inclusive postar as regrinhas daqueles que eu ja recebi de voce!!Estou viajando e aqui não tenho como me dedicar para fazer isso! Obrigado mais uma vez

Anie Correa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anie Correa disse...

Oieee..
coisa linda estes selos que voce recebeu e fez questao de enfeitar o meu cantinho.
Percebi que os teus ficam passando tipo slides, eu gostaria de poder fazer a mesma coisa.. o problema é que eu não sei como se faz.Teria como vc me ajudar? Se possivel me explica como faz pelo meu e-mail.. é anicorrea_@hotmail.com


Bjooooos
Ani