16 de dezembro de 2010

SELO: Este blog me faz refletir


Arianne Carla do blog Sou um Coração Batendo no Mundo (http://ariannecarla.blogspot.com/) engrandeceu a beleza deste blog com mais um selos. Agradeço a lembrança e o carinho!

Este selo tem regras:

 1- Comentar sobre 1O coisas você
2- Dedicar para outros 1O blogueiros.
3- Avisá-los sobre a dedicação.

Os 10 comentários ao meu respeito:

-Meu pai já desencarnou;
-Não sou católico, sigo a doutrina espírita;
-Não acho que eu tenha habilidade com as palavras, elas penas fluem;
-Não sou fã de leituras extensas;
-Tenho um total de 19 sobrinhos;
-Afonso é meu segundo nome;
-Acho que encontrei a garota dos meus sonhos;
-Eu gosto da simplicidade;
-Odeio o inverno, e infelizmente minha cidade só tem 3 estações: a rodoviária, a ferroviária e o inverno;
-Já fiz muitas loucuras nesta minha humilde vida.

Dedico este selo aos seguintes blogs:


Reflitam!
 

6 comentários:

Meus momentos, minhas histórias. disse...

Own. Fico super feliz ao receber um Selo.. Ainda mais vindo de você! Obrigada mesmo. Beijos..

Carolina Elizabeth disse...

Brigada novamente *_*

Fernanda Ribeiro disse...

Maais uma vez venho aqui te agradecer e dizer que me sinto realmente muito lisonjeada!

Ana Feitosa disse...

Passa no meu blog, tem selinhos qu eu preciso distribuir.
bj♥

Ana Feitosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iguimarães disse...

Homenageem ein