14 de dezembro de 2010

SELO: Blog Spéciale

Recebi o selo Blog Espéciale juntamente com o selo Seu Blog é um Amor, os dois da ilustríssima Fabiana da Costa do blog Algo Mais...http://aprendereentender27.blogspot.com/). Fabiana obrigado pelo enorme carinho, é sempre bom ter você como leitora e escritora. Sucesso Anjo!

Juntamente com o selo vem algumas regras, ai vão elas:


1 - Terei que falar 10 coisas sobre mim.
2- Terei que passar o selo para 10 blogs.
3- Terei que avisar os 10 blogs que ganharam o selo.

As 10 Coisas sobre mim:

-Curso Tec. em Fruticultura na UERGS, muitos não sabem nem que faço facul, nem do que se trata o curso;
-A maioria dos meus textos são baseados na minha desastrosa vida amorosa;
-Gosto de cozinhar, tenho diploma de padaria e confeitaria, e muitos tbm não sabem disto;
-Apesar das dificuldades me considero um cara de sorte, afinal tenho amigos;
-Sou filho único e tenho 5 ou 6 irmão, longa história, não tentem entender;
-Perco o amigo mas não perco a piada;
-Prefiro a noite do que o dia;
-Se eu disser que gosto de trabalhar eu minto, trabalho pq preciso;
-Não pretendo ficar rico;
-Sou anti-pt.

Dedico este selo aos seguintes amigos:

Nathalia Nicolosi - http://serenico.blogspot.com/
Cristitane Lautert Soares - http://incontinencialiteraria.blogspot.com/

Especiais e bom demais!

2 comentários:

Arianne Carla disse...

Affonso! Muito obrigada pelo selo, ele é o meu primeiro sabia? Estou muito feliz! Pode dedicar de voltar? Criei uma página com o meu primeiro selinho, muito obrigada, super agradecimentos pela lembrança.

Carolina Elizabeth disse...

Muito obrigada ! Queria te pedir desculpas pela demora, é que estou com pouco tempo, mas de coração muito obrigada.