19 de dezembro de 2010

Em questão



Quando tememos o amor acabamos nos blindando
de tudo o que pode ser bom,
coisa que só o tempo dirá.

Consegue esperar por muito tempo?

Deixamos a mostra criptografia, frases abstratas
e outros sinais indecifráveis.
E não é de admirar que jamais sejamos compreendidos.

Alias você se entende?

O amor é complicado,
se é que podemos chamar de amor,
afinal não deveria doer tanto.

Quem entende?

São atos, palavras, absurdos
e por fim questionamentos.
Dúvida talvez.

Você já procurou respostas?

Basta de ilusões, dissimulações,
chega pelo menos por esta noite,
pois eu preciso fechar os olhos
e dormir...

Dormir?

...vai sonhando!

10 comentários:

Fernanda Ribeiro disse...

Como sempre as perguntas ficam sem respostas rs. Muito bom.

Arianne Carla disse...

Hey hey, Affonso! Agora eu sei que esse é o seu sobrenome, vi nas 10 coisas sobre você. rsrs
Ah, muito obrigada pela força dos meus desejos postados lá no meu blog. Como eu falei a um amigo meu, temos que acreditar neles, não é?

Ayay, mais selos? *-*
Pelos céus, essa semana está sendo muito movimentada com entregas de selos, particularmente, amo demais quando recebo eles, isso é sinal que vocês estão sentindo o que eu sinto quando escrevo. *-*

AAAh, amei esse post. *-*

Diandra disse...

Rsrsrs...adorei, sabe eu tbm preciso dormir...mais tbm fico sempre a sonhar...eu não quero mais amar, amar me tira o sussego...rsrs....bjo querido, boa semana

Diandra disse...

Idem! ;)

Carolina Elizabeth disse...

Mais um poema perfeito.

Juliana disse...

Nossa.. muito bom! Tem perguntas que as vezes são até melhores ficando sem resposta :/

Então Affonso, tenho selos no meu blogger pra você! Espero que goste... Beijos

Ritchy disse...

muiito bom seus posts *_*
adoreii o blog!
parabéns meesmo!
beeijos e sucesso ;*

Adriano disse...

Bom texto, nos faz refletir.

Evandro Oliveira disse...

Gosto muito quando conheço um novo blog.
Gostei muito do seu.
Acho que ter um blog significa ter um espaço para dividir com pessoas de todo lugar do mundo, coisas que gostamos, pelas quais nos apaixonamos, aquilo que move nossa alma e nosso coração. Você faz isso muito bem. Parabéns!

http://sabordaletra.blogspot.com/

Nick disse...

Perguntas sobre o amor sempre ficam sem respostas, por isso prefiro nem questionar.
Vejo que é campeão em selos e tem uns no meu blog pra vc lá, se já os tiver, abstraia, mas pense que sempre é bom uma segunda dose, por isso eu não tomo veneno.