28 de novembro de 2010

Tão somente


A súmula e a soma de todos os pensamentos
são a alusão aos sentimentos desmedidos,
a transformação de espaços vagos em suposições
ao invés de verdades traz tristeza aos corações alheios,
é sempre mais fácil inverter a situação,
afim de que o tormento finde.

E sobre tudo o que disse e o que ainda irei dizer,
admito ser inútil, decorrente de variações febris,
peço ainda que não levem tudo a sério,
ao ponto de tornar algumas palavras
em discussões malévolas.

Digo, indico e repito:
Idéias que dizem respeito ao meu universo,
onde acabo sempre me tornando
co-autor e protagonista da mesma história,
história essa dissipada pelas noites
que o sono lentamente leva.

3 comentários:

Diandra disse...

Oi..muito lindo!! Estou passando para desejar uma ótima semana...bjo

Um Pouco Sobre Isso disse...

Parabéns pelo blog
Estou seguindo, espero sua retribuição lá no meu.
http://umpoucosobreisso.blogspot.com/

Carolina Elizabeth disse...

Nossa, meu sonho é escrever bem como você, seguindo !

www.sonhadora-simples.blogspot.com