25 de julho de 2010

É preciso saber amar...





Já fui questionado inúmeras vezes a respeito do que eu busco em uma mulher, decidi então listar o que mais me impressiona em uma pessoa da qual gostaria de passar a vida ao lado. Ai vão elas:




- "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental!"(Vinícius de Moraes), pois bem faço das palavras dele as minhas. Mas me refiro a beleza não como um padrão, não há a necessidade de ser linda ao ponto de aparecer em capa de revista, tem sim que ser linda para mim, pois não procuro um biótipo, Nem loiras, nem morenas, nem ruivas, nem altas, nem baixas, nem gordas, nem magras, apenas mulheres. Tem sim que me conquistar, pois ficar por ficar não dá mais;

- Para saber se é a pessoa ideal para passar a vida sempre digo que é preciso passar a noite com ela, e não estou falando de sexo! Basta acordar, olhar a pessoa ao lado sem os supérfulos do dia-á-dia, sem estar fantasiada, e dizer que a ama, caso conseguir ter o mesmo sentimento do dia no qual a conheceu poderá levar o relacionamento a diante sem se preocupar em confundir os sentimentos;

- Acreditem no que vou dizer! Nós homens não nos importamos com celulite ou estrias;

- Adoro mulheres de lingerie, para apimentar a relação são perfeitas, mas também gosto de roupas de baixo de algodão, pois fazem com que pareçam meigas;

- Outro quesito muito procurado em mulheres é a atitude, a espontaneidade. É preciso que a mulher tenha voz ativa, e compartilhe das suas opiniões;

- Quando o assunto é sexo, este creio eu que falo só por mim por ser muito individual, busco a satisfação de ambos os lados. Quero noites de sexo ardente, outras de muito carinho, mas nem sempre sexo, é preciso haver momentos de abraços entre dois corpos nus um de frente para o outro, contemplado apenas por sussurros ditos ao pé do ouvido ou então noite em claro observando a noite até ao nascer do sol;

- Quero ainda: poder andar de bicicleta por campos abertos em sua companhia, tomar banhos de chuva, passar uma tarde de sol em um parque, e quem sabe realizar as suas loucuras e não somente as minhas;

- Quero dançar ao som de músicas melodiosas, tomar bons vinhos em dias de frio, acordar tarde nos dias de domingo e passar o dia inteiro na cama, assistir filmes ao seu lado, abraça-lá de surpresa por trás apenas para sentir seu perfume, entre outras tantas coisas que almejo fazer;

- Busco também, estabilidade, casa, filhos ( pelo menos dois) e tudo mais que um casal possa conseguir juntos.

Gostaria que vocês mulheres deixassem as suas opiniões, gostaria de saber o que vocês pensam a respeito!!! Criticas estão valendo.

Abraços!

5 comentários:

Salete Cattae disse...

Nossa, um homem querendo namorar sério e casar?!heheheh...vc deve ser o único

Eu só tenho uma dica para te dar:

A palavra é afinidade.
Você e ela tem que pensar mais ou menos da mesma forma...ao menos nas grandes questões como:
filhos, dinheiro, religião, projetos de vida, lugares que gostam de freguentar...
Era só isso!

desejo que encontre...

bjs

Nathalia Nicolosi disse...

Uau! Ainda existem caras românticos no mundo! (Achei que o meu fosse o último). rs!
Pensando assim, será fácil encontrar uma moça bacana.
Boa sorte!

Beijo!
http://serenico.blogspot.com/

Stefani disse...

Anderson!! Cara, muito bom esse teu blog, hein. Só mesmo quem não te conhece que te julgaria um homem qualquer. E sabe qual é o problema de hoje em dia? Cada vez mais mulheres estão querendo ficar parecidas com os homens tipo "cafa". E isso vira um grande círculo vicioso que não acaba mais. Saudades de ti meu. Sério. Parabéns pelo blog.
Abraços!!

formaxima.com disse...

Affonso passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Affonso Schmitt Paiz disse...

Valeu Rodrigo!!!

Obrigado pelas palavras, fica com Deus vc tbm.Sucesso p vc.

Abraço!