12 de outubro de 2009

Ser incapaz de amar


Ah o amor!!!!
Coisa tão inútil,
ora me faz sorrir,
ora me faz chorar.
Pouco adianta me torturar
isso não trará você pra mim.
Preciso de um outro alguém,
um alguém disposto a amar,
compartilhar sonhos,
alegrias e tristezas.
Dores e outros amores!

Ah o amor!!!!
Que me guia para caminhos errados,
ora se faz distante,
ora traz você pra mim.
E não importa para onde vou,
levo você dentro de mim.
Tenho que buscar novos horizontes,
abrir brechas no meu coração,
expor meus sentimentos,
dúvidas e e incertezas.

Ah o amor!!!!
Que me faz um bem,
ora me traz você,
ora me faz sofrer.
Canta para mim dormir,
grita para me acordar.
Faz ferida dentro de mim,
outrora quer me amar,
distante, não sei estar,
doce e odioso.

5 comentários:

DANY disse...

perfect...o mesmo amor que nós completa também nos devasta...

' Cíntira's Castle ♪ disse...

' Doce e odioso.
Amedrontado e corajoso.
Lindo e as vezes se não bem praticado..Tenebroso.

Amor singular,
Amor dualista,
AMor fantasioso,
Amor Realista.

Belo Post.
:D

Palavras Soltas disse...

Ahhh o amor...o amor é algo assim,cada um sabe o sente,como o sente,que seja sentido,ousadamente vivido com ou sem sentido,que e seja amor,teu blog está lindo,parabéns,abç,adriana

Andréia A disse...

Ah o Amor...

Como diz a letra da música:
O Amor é fogo que arde sem se ver..
É ferida que dói mais nao se sente..
É um contentamento discontente..

Lindo poema \o/
Parabens

Regiane Francieli de Camargo disse...

Vc escreve tudo que eu penso... Parece que escreve meus sentimentos... Virei fã...