23 de setembro de 2009

Sem medo

Quero bem mais,
sempre que o amor me traz.
Tudo é melhor
e o sol sorri para mim.
As estrelas contornam o seu redor.
A lua, mesmo que passageira, diz:
-"Que quer se tornar gente,
sentir que de repente,
pode andar de mãos dadas com o vento
e descobrir um amor maior."
Agora olhe nos meus olhos
e responda sem palavras,
sem demora,
responda calada para o meu coração mudo.
Atitude pode suprir ausência tua.
Sob o luar a espera do sol.
Exatos são seus passos,
seus beijos e abraços.
Agora não olhe para trás
e venha comigo buscar a felicidade.

Um comentário:

A Bailarina disse...

Que lindoooo!!!

=O

Amei!!

Desculpa a demora da visita... Tava sem PC.

seus textos continuam ótimos.

Da uma passada de vez em quando la na BAilarina.

Não esqueça que lá é o Refugio dos Anjos.

=*****